Uma das coisas que mais me tira do sério é indiferença.
E eu não gosto de lidar com isso. Acho que ninguém gosta. hahaha
Mas é complicado demais, você ser verdadeiro, tentar mostrar pra alguém quem você é e o que você pode ser, mesmo sem esperar um retorno disso, e a pessoa simplesmente se recusar a acreditar. E achar que isso é normal.
E pior ainda é quando alguém se deixa levar apenas por aparência. Eu perdi as contas de quantas vezes vieram me dizer que se surpreenderam comigo e num aspecto muito positivo. Justamente por se deixarem levar por aparências. :)
E eu estou tentando muito não fazer isso.
Mas o que fazer então quando você fala uma coisa e quando finalmente tem uma resposta simplesmente não consegue diferenciar se é uma brincadeira, uma indireta ou se é de fato, a verdade?
Odeio essas coisas, de verdade.
Acreditar pelo menos uma vez dói? Dar um pouquinho de atenção dói também?

Mas enfim...fazer o quê?!
Esperar e deixar que o tempo resolva. Ou não.

3 comentários:

Morango Kisser disse...

eu nem vou te contar que outro dia eu escrevi uma coisa MUITO parecida noum caderno qualquer por aqui.

Moisés Dias de Brito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moisés Dias de Brito disse...

E o caminho que leva à verdade é por vezes muito tortuoso, escarpado e espinhoso. Muitas pessoas preferem deixar de lado o que são para apenas fingir. E sempre são estes os que esperam fingimento dos outros a todo momento. E por isso algumas surpresas acontece neste nível, o das relações interpessoais. Mas é preciso aprender a aceitar os limites dos outros.
Diz o evangelho:
"Aquele que conta mentiras inclina o ouvido para a boca mentirosa"

Postar um comentário