Depois de mais de um ano sem postar aqui, ter esquecido a senha, resolvi voltar. :)
Pensei em apagar esse antigo post tenso e com coisas muito aleatórias. Mas resolvi deixar aí pra lembrar sempre do porquê de ter feito esse blog.
Muitas coisas que não poderiam ser explícitas, na época (algumas ainda não podem), mas que também não poderiam passar em 'branco', digamos assim.

Algumas que pareciam não ter muito sentido, hoje eu posso explicar.
Como por exemplo o vazio que havia que eu não sabia de que era exatamente, hoje eu sei e perfeitamente.
Muitas coisas que eu simplesmente havia esquecido como eram. Outras que eu viria a descobrir, por agora. Desejos reprimidos que simplesmente não poderiam ficar dentro daquele 'vazio'.

Nesse tempo em que descobri que o vazio já não era mais o problema encontrei pessoas simplesmente encantadoras e companheiras, reencontrei pessoas muito importantes e descobri um inimigo que se passava pelo amigo mais prestativo de todos.
Muitas coisas mudaram desde então. E então eu descobri na dança, uma forma de me desligar de tudo por 3, 4 minutos que sejam, bem ali aos olhos de todo mundo. E essa sensação de entrega, de colocar sua alma no que se está fazendo, simplesmente não tem preço.
Da mesma forma em que 3 segundos podem parecer 3 mil anos, quando você beija o grande amor da sua vida às 2h da manhã, em um bar na beira da praia. ;)

Sejam 3 segundos, 3 minutos o fato é que essa sensação de entrega, de liberdade é o que hoje eu posso chamar de felicidade.


1 comentários:

Moisés Dias de Brito disse...

Nem sim nem não, talvez apenas...
Algumas músicas ficam nos trazendo lembranças das quais nem mesmo temos um significado concreto no coração...
E algumas vezes sentimos o cheiro da decepção em um perfume já há muito esquecido
Sem lágrimas e sem destino, qualquer olho pode ver o lado escuro do nosso futuro.


poema esguio
por Moisés de Brito 2010

Postar um comentário